Durante entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, exibida no último sábado, o atacante Luis Suárez confirmou que ainda vem sentindo dores no joelho direito e respondeu uma pergunta bastante feita por torcedores do Grêmio e jornalistas ao longo dos últimos meses: por que não foi mais vezes preservado ao longo do ano especialmente em jogos de menor importância?
Segundo ele, sua mentalidade é de sempre estar treinando e jogando, sem fazer comparativo entre as competições, dando o mesmo peso para todas as partidas:
“Porque tenho a mentalidade competitiva de sempre querer jogar. Para mim, ficar em casa sem nem treinar não serve. Não é férias. O treinador me pergunta se quero treinar e jogar e digo que sim. Na minha mentalidade, todos os jogos são importantes independente da competição. E no começo tudo ia bem, não sentia problemas. Quando consigo um tempo para descansar, volto a me sentir bem”, explicou o goleador.
Suárez não sabe ainda do seu 2024
A entrevista foi conduzida pelos jornalistas André Plihal e Gustavo Berton, tendo a participação do ex-zagueiro uruguaio Diego Lugano. A eles, Suárez disse ainda não saber onde jogará em 2024, mas deu a entender que, até pelo desejo dos filhos, não vai se aposentar em dezembro.
Leia mais:
- Grêmio de Renato reduz distância para o Botafogo e Villasanti mira título; goleiro do Cuiabá reclama do horário
- O jogador gremista que Deyverson acredita que logo estará defendendo a Seleção Brasileira