Por que não foi mais preservado? Suárez explica presença em tantos jogos mesmo sentindo dores

Atacante Luis Suárez deu declarações em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil

Durante entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, exibida no último sábado, o atacante Luis Suárez confirmou que ainda vem sentindo dores no joelho direito e respondeu uma pergunta bastante feita por torcedores do Grêmio e jornalistas ao longo dos últimos meses: por que não foi mais vezes preservado ao longo do ano especialmente em jogos de menor importância?

Segundo ele, sua mentalidade é de sempre estar treinando e jogando, sem fazer comparativo entre as competições, dando o mesmo peso para todas as partidas:

“Porque tenho a mentalidade competitiva de sempre querer jogar. Para mim, ficar em casa sem nem treinar não serve. Não é férias. O treinador me pergunta se quero treinar e jogar e digo que sim. Na minha mentalidade, todos os jogos são importantes independente da competição. E no começo tudo ia bem, não sentia problemas. Quando consigo um tempo para descansar, volto a me sentir bem”, explicou o goleador.

Suárez não sabe ainda do seu 2024

A entrevista foi conduzida pelos jornalistas André Plihal e Gustavo Berton, tendo a participação do ex-zagueiro uruguaio Diego Lugano. A eles, Suárez disse ainda não saber onde jogará em 2024, mas deu a entender que, até pelo desejo dos filhos, não vai se aposentar em dezembro.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas