
Em dia de estreia na Copa do Brasil, nada melhor do que o tricampeão Danrlei para avaliar o momento do Grêmio e reforçar a torcida diante do Campinense, a partir das 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ídolo da torcida, o ex-goleiro venceu a Copa do Brasil em 1994, 1997 e 2001 e está confiante de que o time atual possa, quem sabe, repetir a dose:
“Acho que joguei pelo Grêmio 10 Copas do Brasil. Ganhei três. Vamos torcer para o Grêmio começar essa jornada com o pé direito hoje e terminar com um final feliz. Se pegar na história dos clubes brasileiros, acho que o único que conseguiu ganhar duas finais contra as maiores torcidas do país (Flamengo e Corinthians) foi o Grêmio. Só a Copa do Brasil nos dá isso”, disse Danrlei, à Rádio Guaíba.
Suárez aproveita Rio Grande do Sul e tem feito Messi acompanhar alguns jogos, diz site“Muitos gremistas aqui da região de Brasília estavam querendo ver um jogo do Grêmio. Tem que ter mais jogos do tricolor por aqui, para aumentar a torcida do clube. Flamengo e Vasco fazem isso, por exemplo”, ampliou.
Para Danrlei, o grande nome gremista da atualidade, claro, é Luis Suárez, que, pelo que vem fazendo em campo, já com 8 gols no ano, está sendo até “barato” para o clube:
“O Luisito Suárez fazendo o que está fazendo, entregando o que está entregando, está sendo barato. O clube está ganhando muito com imagem, com público e muitas outras coisas”, ampliou o ex-arqueiro, para depois complementar:
“O Grêmio é uma equipe em formação. Está começando a se conhecer. A base da equipe manteve uma espinha dorsal. Acho que por ter atletas experientes que chegaram, os mais jovens também querem entregar mais”.
LEIA MAIS DO GRÊMIO:
Jean Pierre conta bastidores e revela o que disse para Maicon e D’Alessandro antes de famosa briga⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!