Grêmio

Suárez deixa Thiago Santos na saudade e distribui caneta em treinamento do Grêmio; assista

Atacante uruguaio, porém, deverá ser preservado por Renato Portaluppi no próximo jogo

A atividade no CT Luiz Carvalho nesta sexta-feira foi animada e teve o artilheiro Luis Suárez duelando contra o volante Thiago Santos em uma atividade de “mini-jogo”. Ambos trocavam passes curtos e, lá pelas tantas, se enfrentavam mirando as pequenas goleiras. Em uma dessas, Suárez não apenas desarmou o volante como lhe aplicou uma caneta.

O repórter João Guimarães, da Rádio Gama Esportiva, que estava no treinamento, fez o registro do momento em suas redes sociais:

Marcelo Pitol manda Suárez “longe”, uruguaio reage e ambos recebem cartão amareloPerfil do Liverpool parabeniza Luisito por aniversário e já deixa recado aos gremistasLula “lamenta” ida de Suárez ao Grêmio e diz que queria artilheiro uruguaio jogando no Corinthians

Luis Suárez, no entanto, deverá ganhar um descanso do técnico Renato Portaluppi na próxima partida do Grêmio. Líder da primeira fase do estadual com 6 pontos, o tricolor volta a jogar na noite de domingo, a partir das 20h30, diante do São José.

O que disse Luis Suárez após o 5° gol pelo Grêmio

Até agora, Suárez tem apenas três jogos e 5 gols com a camisa do Grêmio. O último deles foi marcado na noite da última quarta-feira, na Arena, diante do Brasil de Pelotas, garantindo a vitória de 1×0 já perto dos acréscimos da etapa final:

“Depois que eles ficaram com um jogador a menos, tentamos ir mais para cima e gerar mais situações de gol. Mas este tipo de partida é difícil. Temos que tratar de ganhar. Por mais que o jogo seja em casa, todas as partidas são difíceis. O rival vem jogar a partida do ano para eles. Por isso temos que enfrentar como enfrentamos hoje”, comentou, pós-jogo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Farid cai ao vivo durante transmissão de jogo do Grêmio e diz ter sofrido desmaio: “Queda de pressão”Apresentador revela ter tido sonho e “antecipa” campeão brasileiro de 2023

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!