Próximo adversário do Grêmio comenta reclamações duras de Renato em coletiva: “Não vou estimular”

Técnico Thiago Gomes, que trabalhou no Grêmio recentemente, é o atual treinador do São José

Publicidade

Atual treinador do São José, que é o próximo adversário do Grêmio no Gauchão, o treinador Thiago Gomes falou à Rádio Guaíba sobre as duríssimas críticas de Renato Portaluppi à postura do Brasil de Pelotas na quarta-feira, na Arena. A bronca do treinador gremista, chamando até mesmo de “palhaçada”, foi por conta da suposta “cera” feita pelo time xavante.

Gomes, que trabalhou nas últimas temporadas no próprio Grêmio treinando a base e depois virando auxiliar, concorda que houve exagero na postura do Brasil e que não costuma trabalhar desta maneira:

“Eu não vou estimular antijogo. Foi um exagero o que aconteceu em Grêmio x Brasil de Pelotas, na Arena. Eu não passo esse tipo de postura para os meus atletas”, prometeu Gomes.

Da parte do Grêmio, a maior probabilidade do jogo de domingo, 20h30, no Passo D’Areia, é de utilização de time reserva. Uma possível formação de Renato poderá ter: Gabriel Grando; Thaciano, Gustavo Martins, Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Cristaldo; Gabriel Silva, Guilherme e Diego Souza.

Uma das críticas de Renato

Além da “cera”, Renato, na sua coletiva de quarta, reclamou que todo mundo tenta tirar uma “casquinha” tanto do Grêmio como do atacante Luis Suárez:

“Todo mundo quer aparecer em cima do Grêmio, em cima do Suárez, todo mundo quer tirar uma casquinha do Suárez. Vão jogar futebol, vão perder na bola. A imprensa tem que criticar quem manda fazer isso, o jogador que faz isso. No intervalo, queriam aparecer. Por isso tem confusão. Infelizmente ainda acontecem essas coisas no futebol. Tem que acabar com isso. Sou a favor de botar a garotada no estadual. Não esse ano, mas pro ano que vem. Ou não sei, depende do que a direção decidir. Até muita gente mudar de atitude no estadual”, esbravejou Portaluppi.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul