Em post na web, Suárez dá a receita para o Grêmio melhorar resultados: “Único caminho”

Atacante uruguaio fez um breve post nas redes sociais após a nova derrota do Grêmio

Publicidade

Através de suas redes sociais oficiais, o atacante Luis Suárez se manifestou sobre a derrota do Grêmio de virada por 2×1 para o Athletico, na Arena, na quarta-feira, pelo Brasileirão. O jogador uruguaio pregou a necessidade de “trabalho” como “único caminho” para que os bons resultados voltem a aparecer.

“Trabalhar mais do que nunca para atingir os objetivos, esse é o único caminho. Sempre positivo”, escreveu o uruguaio na web.

Veja também:
1 De 6.004

https://twitter.com/LuisSuarez9/status/1715022256999473225

Em um momento de irritação no primeiro tempo, Suárez levou amarelo do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e saiu esbravejando no intervalo. Mas, por sorte, não estava pendurado e poderá jogar normalmente sábado, às 18h30, fora, diante do São Paulo, no Morumbi.

Suárez teve Besozzi como parceiro de ataque

Para este jogo, o técnico Renato Portaluppi, se quiser, poderá manter o ataque com o jovem Lucas Besozzi ao lado de Suárez – o argentino marcou o gol diante do Athletico logo cedo com assistência dada pelo camisa 9:

“Creio que estivemos bem. Falamos antes do jogo que conversávamos no mesmo idioma e que tínhamos que aproveitar isso. Jogar junto de Luis é um grande orgulho para mim”, afirmou Besozzi na saída de campo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas