Grêmio

Suárez com mate, Renato mancando e escalação confirmada: as últimas do Grêmio antes da estreia

Confira tudo que você precisa saber sobre o Grêmio antes da partida a ser jogada frente ao São Luiz

Por volta das 17h40 desta terça-feira, a delegação do Grêmio chegou à Arena para a primeira partida oficial da temporada diante do São Luiz, de Ijuí, em jogo válido pela Recopa Gaúcha de 2023 – a bola rola a partir das 19h30. Grande estrela da noite, o atacante uruguaio Luis Suárez desceu do ônibus e não quis falar com a imprensa, mas esteve com o seu inseparável mate.

Já o técnico Renato Portaluppi, por sua vez, chamou a atenção por ter passado mancando pela zona mista, “puxando” a perna esquerda. Ele não deu maiores detalhes de sua “lesão”:

Grêmio já escalado com Suárez

Sem muita surpresa e mantendo o time que trabalhou nos últimos dias, Renato montou o Grêmio com várias estreias e no 4-2-3-1:

Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Bitello; Campaz, Luis Suárez e Ferreira. RESERVAS – Adriel, Gustavo Martins, Bruno Uvini, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Lucas Silva, Thaciano, Carballo, Gustavinho, Everton Galdino, Guilherme e Diego Souza.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

O duelo é em caráter único e já valerá a taça da competição, que rivaliza o atual campeão gaúcho com o campeão da Copa FGF. Em 2022, o Grêmio também ficou com a taça ao golear o Glória, de Vacaria, por 5×0, atuando fora de casa. Na época, o treinador ainda era Roger Machado.

Leandro Vuaden e Fábio falam antes da partida

VEJA MAIS:

Artigos relacionados