Grande contratação do Grêmio para a temporada de 2023, o atacante Luis Suárez se mostra cada vez mais feliz e satisfeito pela escolha de ter vindo jogar em Porto Alegre com a camisa tricolor. Nas horas livres, aproveita com a família alguns locais turísticos do Rio Grande do Sul, como fez recentemente nos dias de Carnaval em Gramado e Canela.
Em campo, as coisas vão bem e o goleador já tem 8 gols marcados na temporada – três deles foram logo na estreia diante do São Luiz, na Arena, na goleada de 4×1, em jogo que valeu a taça da Recopa Gaúcha. Mas claro que ele quer bem mais.
- Árbitro diz que nem ouviu a voz de Suárez e admite que o uruguaio é diferente: “Outros não acompanham”
- Jean Pierre conta bastidores e revela o que disse para Maicon e D’Alessandro antes de famosa briga
- Teve proposta: como um ex-jogador gremista “atrapalhou” a vinda de Róger Guedes para o Grêmio
E conta, para isso, com a torcida do inseparável amigo Messi, com quem formou invejável dupla de ataque no Barcelona. De acordo com o portal UOL Esporte, o craque argentino até tem visto, quando possível, algumas partidas do Grêmio. Antonela Roccuzzo, mulher de Messi, também é frequente em curtidas e comentários no perfil de Suárez no Instagram.
“Ele me disse: tome a melhor decisão, e, se tiver que escolher, o futebol brasileiro é muito competitivo, sempre se fala muito. São muitas possibilidades para se provar nos jogos. Vamos lá, aproveite e continue vivendo o futebol como você o vive”, disse Suárez, recentemente, sobre conversa com Messi antes do acerto com o Grêmio.
Suárez com o Grêmio em Brasília
Após voltar a marcar contra o Novo Hamburgo, sexta, na goleada de 6×1 pelo Gauchão, o atacante Luis Suárez é esperança de gols no importante jogo desta quarta, 20h, em Brasília, contra o Campinense, pela primeira fase da Copa do Brasil. Depois, no domingo, neste mesmo horário, na Arena, o rival é o Inter pelo estadual.
LEIA MAIS:
- Dirigente se incomoda com repórter que perguntou sobre folga: “Mais que a tua opinião”
- Em forte coletiva, Renato diz que driblou o “X-9” e critica direção anterior: “Sem comando”