Boca Juniors ou River Plate? Soteldo cita Grêmio e viraliza entre torcedores gremistas; assista

Meia-atacante Soteldo deverá reforçar o Grêmio para a temporada de 2024

Publicidade

Um novo vídeo envolvendo Yeferson Soteldo chamou a atenção e viralizou entre os torcedores do Grêmio nas últimas horas. Atendendo alguns fãs mirins, o meia-atacante venezuelano foi perguntado por um deles se preferiria Boca Juniors ou River Plate. Mas a resposta do jogador não envolveu nenhum dos dois e sim o tricolor gaúcho, que deverá ser o seu destino de 2024.

O vídeo foi registrado inicialmente pela página “FBI Tricolor” no Twitter ainda na noite da última quarta-feira, ganhando destaque entre os seguidores gremistas:

Veja também:
1 De 5.992

https://twitter.com/FBITricolor/status/1737649326971826529

Rebaixado com o Santos em 2023, Soteldo deve chegar por um ano de empréstimo com opção de compra no final. Os clubes ainda debatem o modelo de negociação, que pode envolver compensação financeira e jogadores em troca. O jovem meia Pedro Lucas, que estava no Ceará, é do agrado do Peixe para o ano que vem.

Soteldo tem característica que Renato gosta

Mesmo com a péssima campanha santista no Brasileirão de 2023, Soteldo se destacou como o maior driblador do campeonato, com média de 2,9 dribles por jogo. Ele atua preferencialmente no flanco esquerdo e pode se tornar o ponta de velocidade que o técnico Renato Portaluppi tanto pediu ao longo desta temporada.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas