Soteldo chega ao Grêmio convicto de que vai brigar por títulos em 2024: “Só olhar o último Brasileirão”

Meia-atacante vestirá a histórica camisa 7 em sua passagem pelo Grêmio

Publicidade

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira ao lado do volante Dodi, o meia-atacante Soteldo analisou com bons olhos o que vem pela frente no Grêmio e projetou a disputa de títulos na temporada de 2024. Ele, que chega do Santos, citou a boa campanha gremista no 2º lugar do último Brasileirão e mirou grandes jogos na próxima Libertadores:

“Foram várias tentativas de vir para cá, mas eu estava em outro clube. Sempre fiquei de olho. Grêmio é um grande clube, com bons jogadores, é só olhar a campanha que fizeram no Brasileirão do ano passado”, disse o primeiro venezuelano da história do Grêmio, antes de ampliar:

“Foi uma decisão tranquila. Quando meu representante falou do interesse, disse pra dar preferência pro Grêmio. Pelo treinador que é muito bom, queria ser treinado por ele. Deu tudo certo e acho que vamos brigar pela Libertadores e nas outras frentes que vêm por aí”.

Soteldo é o novo camisa 7 do Grêmio

Já a partir deste sábado, 16:30, fora, contra o Caxias, pela abertura do Gauchão, Soteldo será visto com a histórica camisa 7 do Grêmio, que já foi de nomes como Luan, Paulo Nunes e o próprio atual treinador Renato Portaluppi.

“Eu normalmente gosto da 10, mas me deram a 7 e disseram que seria legal eu usar. Tudo bem. Renato me disse que será uma cadeira nas minhas costas (risos). Mas de boa, vai ser um lindo desafio no Grêmio”, terminou.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul