Sorriso largo: após marcar primeiro gol pelo Celta, Galhardo não indica pensar em voltar ao Inter

Atacante brasileiro enfim quebrou o jejum ao marcar em vitória frente ao Mallorca

Publicidade

Sem marcar um gol desde julho do ano passado, quando ainda defendia as cores do Inter, o atacante brasileiro Thiago Galhardo espantou o jejum na vitória de 4×3 do Celta de Vigo sobre o Mallorca, pela Liga Espanhola – reveja aqui o lance. Após o jogo, o atleta de 32 anos, que está apenas emprestado até o meio do ano, reforçou o desejo de ficar por mais tempo no time hoje comandado por Eduardo Coudet.

“Estou muito feliz aqui e estou trabalhando para ajudar. Eu quero ficar aqui”, disse o jogador em declaração recuperada pelo site Resistência Colorada.

“Muito feliz pelo primeiro gol. Eu já tinha falado que quando sai o primeiro é mais fácil continuar com confiança trabalhando. Uma partida muito louca onde o que importa é vencer. Parabéns a todos, à equipe, torcedores”, disse o brasileiro.

A partir desta vitória, o time de Eduardo Coudet alcançou à 10ª colocação do Campeonato Espanhol, com 35 pontos. O time ainda acredita em uma vaga em competições europeias, estando oito pontos atrás da Real Sociedad, sexta colocada. O Mallorca fica em 16º, com 26 pontos.

Para tê-lo, o time espanhol topou concretizar o negócio por empréstimo de 10 meses, pagando um valor de cerca de R$ 3,2 milhões. Se quiser ter o jogador em definitivo após este prazo, precisará pagar ao Inter cerca de R$ 10 milhões. Com o colorado, Galhardo mantém vínculo até o fim de 2022.