Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“Somos os fraquinhos do Sul”, ironiza Bolzan sobre favoritismo do Flamengo

Para o presidente gremista Romildo Bolzan Jr, todo o favoritismo na semifinal da Libertadores está depositado ao Flamengo. Por isso, em entrevista concedida ao programa Fox Sports Rádio, do Fox Sports, ele avaliou com pitadas de ironia que o Grêmio é “o fraquinho do Sul” nesse embate que, desde já, está quente nos bastidores.

“Olha, é da natureza desse tipo de jogo. Sinceramente, promove bastante a partida. E é da natureza o Flamengo por ter um bom time, um grande treinador, ser apontado como favorito. Agora, que há um grande clima de ‘já ganhou’ existe, é inegável. E esse clima de ‘já ganhou’ sempre ajuda nós ‘fraquinhos’. Nós somos os ‘fraquinhos do Sul’, então vamos lá”, afirmou.

O presidente chegou a ser rebatido pelo jornalista Fábio Sormani, integrante da bancada do programa, que disse que a “soberba” vinha do lado do Grêmio e por parte do técnico Renato Portaluppi, quando este, repetidamente, afirma que é o seu time que pratica o “melhor futebol do Brasil”.

Na noite de segunda-feira, em evento de lançamento de chapa para o Conselho Deliberativo, Bolzan já havia dito que sentia uma certa “soberba” do Flamengo e que estava “adorando” esse clima. O primeiro jogo será no dia 2, na Arena, e a grande decisão da vaga à final será no dia 23, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade