Publicidade

Sobre as chances do atacante Michael, ex-Flamengo, estar no elenco do Grêmio na temporada de 2023

Atacante está no futebol da Arábia Saudita e tem muita gratidão por Renato Portaluppi

Bastou a Série B acabar oficialmente para o Grêmio para que os primeiros nomes sejam ventilados como potenciais reforços para 2023. Além do experiente meia Nenê, que tem futuro ainda indefinido no Vasco, outro jogador a ser cogitado é o atacante Michael, de 26 anos, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. No Brasil, ficou mais conhecido por suas passagens em Goiás e Flamengo.

De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, Michael é um dos pedidos do técnico Renato Portaluppi para a próxima temporada se caso ele próprio permanecer no Grêmio. Ambos se deram muito bem em 2021 no Flamengo e o atacante, em mais de uma entrevista, fez questão de reforçar gratidão ao atual comandante gremista.

“O jogador, que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, trabalhou com o técnico no Flamengo em 2021. Em janeiro de 2022, o clube carioca vendeu o atleta para os árabes por US$ 8 milhões. Michael está com 26 anos. Antes do Al-Hilal e Flamengo, de destacou no Goiás. Apesar da dificuldade da contratação, pela questão financeira, a vontade do atacante pode pesar na liberação da Arábia Saudita”, informou Gabardo em sua coluna no site GZH.

Michael nela? Renato admite lista, mas não entrega nomes

Depois da fácil vitória de 3×0 para cima do Brusque, na Arena, Renato Portaluppi confirmou ter montado uma lista de reforços para entregar ao novo presidente gremista – a ser conhecido no dia 12 -, mas não abriu nenhum nome aos repórteres:

“Imagino que estes jogadores que eu vou indicar vão ajudar o clube. Vocês vão ver a lista no momento que eu entregar pro próximo presidente. Vou procurar fazer o melhor pro Grêmio, estando aqui ou não. Sabemos que precisamos reforçar o grupo. Série A é outro patamar. E o Grêmio, como eu sempre falo, tem que pensar grande, e para isso você precisa de um grupo forte”, disse o comandante.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024