Direção do Inter não perde tempo e agenda reunião para encaminhar futuro de jogador contestado

Concluindo a sua participação no Brasileirão, Inter também se atenta às questões fora de campo

Publicidade

Ainda disputando as rodadas finais do Brasileirão, faltando mais três jogos para o término, a direção do Inter já vai dando andamento ao planejamento da temporada de 2023 entre saídas, renovações e chegadas. Um dos temas em pauta é o futuro do goleiro Daniel, que vinha sendo bastante criticado pela torcida e perdeu recentemente espaço para Keiller, novo titular.

Segundo informações do portal GZH nesta sexta-feira, o empresário do atleta, Maickel Portela, tem reunião marcada com a direção do Inter, capitaneada pelo presidente Alessandro Barcellos (foto), nas próximas semanas para decidir o futuro do goleiro. No momento, o cenário mais provável é de uma saída do clube para 2023.

Daniel, ainda com o técnico uruguaio Diego Aguirre, tomou a posição de Marcelo Lomba no meio de 2021 e foi bem em seu primeiro ano como titular. Em 2022, no entanto, algumas falhas minaram a sua relação com a torcida, que o vaiou em jogos em casa como contra Botafogo, Colo-Colo e São Paulo.

Comentário de esposa complica Daniel com a torcida do Inter

Para completar o cenário que já era difícil, a esposa de Daniel, Patriane Melo, fez nesta semana um comentário bem crítico sobre a torcida do Inter nas redes sociais:

“Graças a essa torcida do Inter é que os atletas saem do clube e se tornam felizes e vencedores. Os torcedores ainda não perceberam que chegará um tempo que ninguém mais jogará no Inter”, disparou Patriane, em uma página de torcedores colorados no Instagram.

O empresário de Daniel esteve em viagens recentes para fora do país para, dentre outros temas, buscar interessados no goleiro. Tudo caminha, neste momento, para uma ruptura com o Inter.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: