Sobis se manifesta sobre eliminação de quarta-feira e recebe resposta do perfil do Inter

Ex-atacante esteve no Beira-Rio acompanhando Inter 1x2 Fluminense. na quarta

Publicidade

Presença assídua nos jogos do Inter em casa pela Libertadores, Rafael Sobis esteve novamente no Beira-Rio na quarta-feira acompanhando a derrota de virada de 2×1 para o Fluminense. O resultado final derrubou o sonho colorado de ser tricampeão da América – nas outras duas, nas temporadas de 2006 e 2010, Sobis esteve presente inclusive com gols na final.

Nas redes sociais, Sobis se manifestou nesta sexta-feira torcendo por uma recuperação imediata no Brasileirão, a começar pelo Gre-Nal de domingo, às 16h, no Beira-Rio. Mais tarde, o próprio perfil oficial colorado respondeu o atacante:

Veja também:
1 De 6.006

“Sobre o jogo de quarta: juntar os cacos que agora temos um duro Brasileirão e temos que nos recuperar. Como sempre estarei no Beira Rio apoiando o clube do meu coração”, publicou o ex-jogador.

Inter também mandou um recado à torcida

Também via rede social, o Inter escreveu um texto destinado ao seu torcedor em tom de agradecimento pela parceria na campanha da Libertadores. O clube escreveu que “por detalhes” não ocorreu a classificação para a grande final da competição:

“Muito obrigado, torcida colorada! Sempre com o teu grito fazendo o Gigante rugir! Sempre com tua vibração em qualquer canto do mundo. A vibração de vocês nesses últimos dias foi incrível. Por detalhes do futebol não avançamos”, diz o texto do Inter inicialmente, antes de concluir:

“Não foi por falta de apoio, dedicação ou empenho. Avançamos pela fase de grupos, oitavas e quartas de final diante de desafios extremamente difíceis com a participação fundamental da nossa torcida. Vocês foram incríveis. Muito obrigado! Seguiremos correndo e nos dedicando! A união torcida e Clube é fundamental para permanecermos fortes. Esperamos vocês sempre por aqui”.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas