
REPERCUSSÃO
Ciente do recente anúncio de Tite sobre o seu retorno ao mercado do futebol após problemas de saúde, o ex-atacante e atual comentarista Rafael Sobis deseja que o Inter ligue o quanto antes para ele visando a temporada de 2026, ainda que o atual treinador Ramón Díaz tenha contrato até o fim do ano que vem. Em comentário feito no canal “4D Esportes”, o ex-jogador ainda projetou uma disputa entre vários clubes para ter o ex-treinador da Seleção Brasileira:
“Liga para o Tite, pode ligar. Não sei se pressiona o Ramón ou a direção, mas tem que ligar. Mas o Tite livre no mercado balança todos os clubes, não só Grêmio e Inter. No ano que vem, ele pode estar em qualquer um dos dois. Vários vão ligar com certeza e eu espero que o Inter ligue. Não tem que pensar duas vezes. Tem que demonstrar interesse. Mas ele certamente não vem se ninguém chamar ele”, comentou Sobis, que foi além:
“É novembro, fim de campeonato e tem muitos clubes que não vão ficar com o atual comandante. Teria um tempo de pensar e organizar um time. O Tite foi perfeito no grito que ele deu e espero que o Inter tenha ligado”, disse.
+ Abel Braga faz contas e admite preocupação, mas garante: “Inter não vai cair”
O anúncio de Tite nos últimos dias
“Voltei! Cuidei de mim, fiquei com a minha família e estou pronto para retornar às atividades como técnico. Muito obrigado aos que torceram pela minha recuperação, respeitaram meu tempo e me mandaram mensagens, orações e bons pensamentos. Com carinho, um grato abraço a todos”, diz Tite, por meio de comunicado da sua assessoria de imprensa.
Pelo Inter, Tite se consagrou com o título inédito da Sul-Americana de 2008 diante do Estudiantes, da Argentina. Ele também foi campeão gaúcho no ano seguinte, mas acabou demitido depois de alguns tropeços no Brasileirão, abrindo espaço para Mário Sérgio encerrar aquela temporada de 2009 no comando colorado.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









