Sobis rebate jornalista na web após derrota de virada do Inter na Argentina: “Para de achar culpado”

Ex-atacante colorado demonstra confiança na classificação na terça-feira que vem

Publicidade

Apesar da derrota de 2×1 de virada para o River Plate, na Argentina, nesta terça-feira, o ex-atacante do Inter, Rafael Sobis, segue confiante na classificação colorada às quartas de final da Libertadores na próxima semana. Em uma série de tuítes, ele inclusive rebateu o jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, por sua postagem pós-jogo no Monumental de Nuñez.

“Sérgio Rochet justificou sua contratação. Direção vacilou, de novo, ao não buscar um zagueiro top. Enner mostrou que é jogador de jogo grande. Coudet teve méritos pelo ótimo primeiro tempo e muita parcela na derrota, em especial, pelas trocas. Ainda tem jogo. Restam 90”, escreveu Collar, que foi rebatido assim por Sobis: “Para de achar culpado e vai torcer meu amigo. Tem mais um jogo cara!”.

Veja também:
1 De 5.985

https://twitter.com/rafaelsobis/status/1686695903657185280

“Pra quem não acredita no Inter, vamos fazer um exercício aqui. Seguinte: faz de conta que o jogo estava 2×0 pro River e no fim do jogo o Inter fez 1 gol. Mesmo resultado, mesmo local do jogo e a mesma necessidade pro jogo de volta. Tudo é ponto e depende como se quer ver”, ampliou Sobis em outro tuíte.

Cria da base colorada, Sobis já chegou a ser apelidado de “Senhor Libertadores” por ter participado com gols nas finais dos títulos do Inter em 2006 sobre o São Paulo e 2010 diante do Chivas. Sua última passagem pelo colorado, dessa vez sem títulos, foi em 2019. Ele já está aposentado dos gramados.

Inter ainda tem o Corinthians pela frente

Ainda sem vitórias sob comando do argentino Eduardo Coudet, o Inter volta a jogar no sábado, 18h30, diante do Corinthians, pelo Brasileirão, em jogo que alguns titulares serão preservados. O reencontro contra o River Plate é terça, 21h, no Beira-Rio.

Confira mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas