Nome bastante conhecido do futebol brasileiro, o ex-atacante Rafael Sobis participou nesta semana de entrevista ao Charla Podcast, no YouTube, deixando uma “letra” para o Atlético-MG. Já na parte final da carreira, o antigo jogador defendeu o Cruzeiro e conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil, apimentando a rivalidade local com o Galo:
“Eu nunca fiz polêmica, mas os caras brincam com as pessoas erradas. Mas vai falar o que, se tenho mais títulos (que o Atlético-MG)? Eles deram uma melhorada, só que eu joguei 17 anos de futebol. Eles têm cento e poucos anos, e eu ainda tenho mais títulos. Só não tenho mais estaduais que eles pois seria impossível”, cutucou Sobis.
- Diretor de futebol usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou na Libertadores de 2019
No futebol brasileiro, ele ainda atuou por Inter, que foi o seu primeiro clube da carreira e por onde venceu duas Libertadores, além do Fluminense. Em breve, esses dois times vão se enfrentar por uma vaga na grande final da edição de 2023 do badalado torneio continental:
“Eu saí do Inter e joguei a Libertadores pelo Fluminense contra o Inter. Aí vou pro México e jogo contra o Inter de novo. E agora vem essa semifinal. É muita sacanagem. Que que eu vou falar? Fico feliz pelos dois por esse momento especial. O crescimento do Fluminense como estrutura é muito legal. Mas tem o Inter. Não me perguntem para quem eu vou torcer, não me botem nessa furada, muitos vão começar a me odiar, eles não entendem. Mas vai ser lindo”, colocou Sobis.