Sob “traços” de Fernandão no céu, Inter chega ao 6° triunfo seguido; Patrick avisa: “Mente segue forte”

Imagem de nuvens sobrevoando o Beira-Rio fez colorados lembrarem do eterno capitão

Publicidade

Uma foto publicada pelo perfil oficial do Inter no Twitter, momentos antes do início da partida deste domingo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, fez torcedores colorados lembrarem de Fernandão pela composição de nuvens sobrevoando pelo céu acima do Beira-Rio.

Como se estivesse iluminado pelo eterno capitão, o colorado fez seu papel em campo e bateu o Fortaleza pelo placar de 4×2, chegando à sexta vitória seguida no Brasileirão. Agora, o time está a 1 ponto do líder São Paulo, rival da quarta-feira no Morumbi.

Veja a imagem postada pelo clube:

Destaque da partida, principalmente pela assistência ao 3° gol de Peglow, Patrick concedeu entrevista após a partida:

“Quando um faz, o gol é de todo mundo, o valor é de todo mundo. Consegui fazer uma boa jogada em um momento importante da partida. Fico feliz pelo lance e por ter ajudado na vitória do Inter. Seguir com a mente forte, a cabeça erguida em busca do objetivo. Sofremos o empate e tínhamos que buscar a vitória. Agora é descansar para um jogo muito importante”, comentou.

O Inter se tornará líder do Brasileirão se vencer o São Paulo fora de casa na quarta-feira às 21h30. Depois, no domingo, recebe o Grêmio no Beira-Rio. Veja os gols de Inter 4×2 Fortaleza:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)