Grêmio

“Só uma coisa a dizer…”: campeões no Grêmio, Jael registra nas redes sociais o reencontro com Renato

Centroavante do Ceará entrou no segundo tempo no empate em 1x1 com o Flamengo neste domingo

Em uma imagem repleta de nostalgia para a torcida do Grêmio, Jael, atual centroavante do Ceará, registrou na sua conta oficial no Instagram o reencontro que teve neste domingo com Renato Portaluppi, comandante do Flamengo no empate em 1×1 na Arena Castelão em mais uma rodada do Brasileirão.

“Só tenho uma coisa a dizer. Gratidão! Firme e constante #DeusnoControle”, escreveu Jael na legenda da imagem em que ambos trocam sorrisos e apertam as mãos:

 

+ Grêmio relaciona Noriega pela primeira vez e marca data para receber Arthur

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jael F. Vieira (@jaeloficial)

+ Últimas do Grêmio: nova entrevista de João Pedro e rescisão com promessa da base

No Grêmio, Jael teve o aval de Renato para chegar ao clube no início da temporada de 2017, quando, logo de cara, uma lesão no joelho o obrigou a fazer cirurgia e ficar seis meses parado. Quando voltou, foi peça importante na reta decisiva da conquista do tricampeonato da Conmebol Libertadores, tendo dado a assistência para o gol de Cícero na vitória de 1×0 sobre o Lanús, na Arena, pela ida da final.

O “Cruel” permaneceu no Grêmio até o começo de 2019, quando aceitou uma proposta lucrativa do futebol do Japão e por lá permaneceu durante dois anos. A volta ao Brasil aconteceu na atual temporada a partir de uma proposta do Ceará.

Já Renato Portaluppi irá reencontrar o Grêmio pela primeira vez desde a sua saída nesta quarta-feira, a partir das 21h30, na Arena, horário marcado para a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

+ Cuéllar relembra relação com Quinteros e admite que errou na chegada ao Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!