fbpx

Defendido por Aguirre, Boschilia “responde” críticas de torcedores no Twitter após empate contra o Santos

Meia entrou no intervalo da partida diante do Santos na vaga que era de Rodrigo Lindoso

Titular absoluto do Inter sob comando de Eduardo Coudet na temporada de 2020, o meio-campista Gabriel Boschilia ainda busca o melhor nível de jogo em sua retomada após a lesão no joelho e não brilhou neste domingo, no empate em 2×2 diante do Santos na Vila Belmiro, onde teve a oportunidade de entrar no intervalo na vaga de Rodrigo Lindoso.

Ainda que a exibição do atleta tenha rendido críticas de torcedores nas redes sociais, o técnico uruguaio Diego Aguirre saiu em sua defesa e lembrou o longo tempo parado pela lesão:

“Boschilia é um bom jogador tecnicamente. Sua entrada foi para o time ter um pouco mais de controle. Mas não podemos esquecer que ele vem de uma cirurgia delicada e não podemos colocar tanta pressão nesse jogador”, colocou o treinador.

No Twitter, através do seu perfil oficial, Boschilia “respondeu” uma série de críticas feitas por torcedores com respostas bem curtas – veja prints:

Como Rodrigo Lindoso está suspenso pelo terceiro amarelo, Boschilia é uma das opções de Aguirre para iniciar a próxima rodada, que acontece domingo, 18h15, fora de casa, diante do Atlético-GO. O colorado é o 10° na tabela do Brasileirão com 22 pontos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas