Site aponta “posição prioritária” que o Inter vai se reforçar para 2020

Publicidade

Mesmo focado em se classificar à Libertadores nos seis jogos restantes do Brasileirão, o Inter já vai trabalhando nos bastidores a temporada de 2020. E, de acordo com informações do portal UOL Esporte, o foco prioritário no mercado será a contratação de um atacante de velocidade.

A direção colorada entende que esse tipo de jogador ajuda a “resolver partidas” e poderia funcionar perfeitamente ao lado de Paolo Guerrero, que teve a sua permanência para 2020 garantida pelo presidente Marcelo Medeiros.

Na mesma linha, o atacante Nico López deve se despedir do clube no final de dezembro em direção ao Tigres-MEX, o que abrirá mais uma vaga de estrangeiro já que o centroavante Tréllez também não fica.

Entre os jogadores de lado de campo no ataque, nomes como Wellington Silva, Guilherme Parede, Neilton, William Pottker e até Rafael Sobis foram testados ao longo do ano, mas nenhum deles chegou a se firmar de maneira intocável.

Embora as partes ainda neguem, a tendência é que a partir de janeiro o Inter seja treinado pelo argentino Eduardo Coudet.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)