
Mesmo focado em se classificar à Conmebol Libertadores nos seis jogos restantes do Brasileirão, o Inter já vai trabalhando nos bastidores a temporada de 2020. E, de acordo com informações do portal UOL Esporte, o foco prioritário no mercado será a contratação de um atacante de velocidade.
A direção colorada entende que esse tipo de jogador ajuda a “resolver partidas” e poderia funcionar perfeitamente ao lado de Paolo Guerrero, que teve a sua permanência para 2020 garantida pelo presidente Marcelo Medeiros.
Na mesma linha, o atacante Nico López deve se despedir do clube no final de dezembro em direção ao Tigres-MEX, o que abrirá mais uma vaga de estrangeiro já que o centroavante Tréllez também não fica.
+ Meneghetti indica que Luís Castro não conta com Kannemann e vê “problema” no Grêmio
Entre os jogadores de lado de campo no ataque, nomes como Wellington Silva, Guilherme Parede, Neilton, William Pottker e até Rafael Sobis foram testados ao longo do ano, mas nenhum deles chegou a se firmar de maneira intocável.
Embora as partes ainda neguem, a tendência é que a partir de janeiro o Inter seja treinado pelo argentino Eduardo Coudet.
+ CCD revela o que falta para o Grêmio confirmar Tetê e indica data do anúncio









