
Mesmo focado em se classificar à Conmebol Libertadores nos seis jogos restantes do Brasileirão, o Inter já vai trabalhando nos bastidores a temporada de 2020. E, de acordo com informações do portal UOL Esporte, o foco prioritário no mercado será a contratação de um atacante de velocidade.
A direção colorada entende que esse tipo de jogador ajuda a “resolver partidas” e poderia funcionar perfeitamente ao lado de Paolo Guerrero, que teve a sua permanência para 2020 garantida pelo presidente Marcelo Medeiros.
Na mesma linha, o atacante Nico López deve se despedir do clube no final de dezembro em direção ao Tigres-MEX, o que abrirá mais uma vaga de estrangeiro já que o centroavante Tréllez também não fica.
+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio
Entre os jogadores de lado de campo no ataque, nomes como Wellington Silva, Guilherme Parede, Neilton, William Pottker e até Rafael Sobis foram testados ao longo do ano, mas nenhum deles chegou a se firmar de maneira intocável.
Embora as partes ainda neguem, a tendência é que a partir de janeiro o Inter seja treinado pelo argentino Eduardo Coudet.
+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora