ImprensaInter

Sincero, D’Alessandro revela se renovaria o próprio contrato caso fosse o presidente do Inter

Após completar 20 anos de carreira na última semana, Andrés D’Alessandro não tem pressa para debater o futuro. Nem se fosse o presidente do Inter neste momento se preocuparia em renovar agora o próprio contrato, que tem vigência até o próximo mês de dezembro.

A curiosa declaração foi dada no último domingo, quando participou de uma live com o Blog que leva o seu próprio nome. Ao ser questionado se renovaria o contrato dele mesmo caso fosse o presidente, respondeu desta maneira:

“Olha… eu esperaria até o final do ano. Sim, esperaria até o final do ano, de verdade. Eu não tenho problema nenhum em sentar e conversar com o clube. Mas eu já falei para o presidente várias vezes. No ano passado também. Vamos esperar o final do ano, ver com as coisas vão estar e resolver”, comentou.

+ Mano Menezes tem conversa com CCD ao sair do vestiário da Arena: “Está difícil”

Em sua última manifestação sobre o tema, o presidente colorado Marcelo Medeiros também não demonstrou pressa:

“Tive o privilégio de fazer as três últimas renovações do D’Alessandro, e nós nunca tratamos dela em maio. Se há interesse de ambas as partes, ok. Mas nós não temos pressa”, explicou.

D’Alessandro está no Inter deste a temporada de 2008 – com uma breve saída de um ano emprestado ao River Plate, em 2016.

+ Baldasso aprova protestos feitos pela torcida do Inter e detona “apoio incondicional”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!