Após completar 20 anos de carreira na última semana, Andrés D’Alessandro não tem pressa para debater o futuro. Nem se fosse o presidente do Inter neste momento se preocuparia em renovar agora o próprio contrato, que tem vigência até o próximo mês de dezembro.
A curiosa declaração foi dada no último domingo, quando participou de uma live com o Blog que leva o seu próprio nome. Ao ser questionado se renovaria o contrato dele mesmo caso fosse o presidente, respondeu desta maneira:
“Olha… eu esperaria até o final do ano. Sim, esperaria até o final do ano, de verdade. Eu não tenho problema nenhum em sentar e conversar com o clube. Mas eu já falei para o presidente várias vezes. No ano passado também. Vamos esperar o final do ano, ver com as coisas vão estar e resolver”, comentou.
Em sua última manifestação sobre o tema, o presidente colorado Marcelo Medeiros também não demonstrou pressa:
“Tive o privilégio de fazer as três últimas renovações do D’Alessandro, e nós nunca tratamos dela em maio. Se há interesse de ambas as partes, ok. Mas nós não temos pressa”, explicou.
D’Alessandro está no Inter deste a temporada de 2008 – com uma breve saída de um ano emprestado ao River Plate, em 2016.