Simeone celebra fase de Suárez no Grêmio e relembra parceria de sucesso: “É um vencedor”

Treinador argentino do Atlético de Madrid deu declarações à TNT Sports

Publicidade

O ex-volante argentino e atual treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, se mostrou feliz e admirado com a fase do seu ex-atacante na Espanha, Luis Suárez. Agora com a camisa do Grêmio, o centroavante tem sido o grande destaque do time, que é o 4° no Brasileirão e segue acreditando na conquista do título

“Eu sempre digo. Ele seguirá jogando como se fosse com seus amigos no bairro e seguirá fazendo gols. É um vencedor, tem um olfato como poucos. Se comportou muito bem quando estivemos juntos e saímos campeões. É dar os parabéns por esse momento e que ele possa seguir atravessando assim”, declarou Simeone em entrevista à TNT Sports.

O Atlético de Madrid foi o último clube de Suárez na Europa e contou com os gols do artilheiro para vencer a La Liga 2020/2021. Depois, o Pistolero retornou ao Nacional, do Uruguai, em 2022, antes da Copa do Mundo do Catar.

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1721593288292278594

Suárez acredita no título

Em contagem regressiva para a sua provável saída do Grêmio, Suárez ainda sonha com o título brasileiro e falou exatamente disso depois da vitória de sábado, com gol seu, sobre o Bahia, dentro da Arena:

“Não podemos deixar de sonhar. Todos os jogadores que têm chances de ganhar o título precisam acreditar. Não depende de nós. Depende do Botafogo, que faz um campeonato muito bom. Mas no futebol tudo pode acontecer”, disse, na saída de campo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)