Responsável por comandar o Inter em função da suspensão de Mano Menezes, o auxiliar Sidnei Lobo concedeu coletiva depois do empate em 1×1 com o Coritiba e defendeu a manutenção do 2° lugar como um objetivo até o fim do Brasileirão. Após a rodada do final de semana, o Palmeiras abriu novamente 10 pontos na liderança faltando cinco rodadas para o término.
Lobo, no restante de sua coletiva, lamentou o gol anulado de Alemão com auxilio do VAR no Couto Pereira e projetou a chegada de novos reforços para o 2023 colorado:
Possíveis reforços para o ano que vem no Inter
“Precisamos primeiro confirmar a vaga para Libertadores. A partir disso vamos sentar com a diretoria. Vai haver mais conversas com a diretoria para chegarmos no ano que vem com um grupo mais forte ainda”
Objetivo restante no campeonato
“Temos muitos méritos por estarmos na segunda colocação. Não queremos perder a posição que temos e vamos lutar para que isso permaneça. Chegar em segundo lugar é uma grande conquista”
Erros do Inter contra o Coritiba
“Sabíamos da importância do jogo e da força do Coritiba em casa. Na segunda parte corrigimos a parte técnica, estávamos errando muito passe. A partir disso o merecemos os gols”
Gol anulado de Alemão
“Ao meu ver o gol do Alemão não poderia ter sido anulado. Mas de modo geral a arbitragem não fez um trabalho ruim. Ficamos chateados por não termos vencido, claro”
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Taison volta a entrar bem, ajuda Inter a vencer e quebra o silêncio em entrevista após jogo contra o Botafogo
- Mano Menezes explica trabalho feito com Braian Romero e repercute queda da vantagem do Palmeiras na liderança
- Empolgado por primeiro gol, Braian Romero deixa escapar palavrão em entrevista e diverte repórter; assista