Setorista do Santos confirma Soteldo próximo do Grêmio e critica temporada de Dodi

Meia-atacante venezuelano deve chegar ao Grêmio assim como volante Dodi

Publicidade

O jornalista Fellipe Camargo, que é setorista do Santos no canal “De olho no Peixe”, confirmou em entrevista à Rádio Guaíba que o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo está perto de reforçar o Grêmio. O jogador chega praticamente junto ao volante Dodi (foto), também do time paulista, que já tem tudo acertado para jogar no tricolor em 2024.

Camargo, no entanto, fez críticas ao desempenho de Dodi especialmente na segunda metade da temporada, que foi quando o futebol do Santos desandou de vez. De forma inédita, o time da Vila Belmiro acabou sendo rebaixado e agora já começa uma grande reformulação em seu elenco.

“O Soteldo está muito próximo de desembarcar em Porto Alegre. Já o Dodi foi irreconhecível nessa segunda metade de temporada. Tem salário alto, e o Santos quer negociar o atleta, que pode ir em definitivo para o Grêmio”, disse o jornalista especializado na cobertura do Santos.

No Grêmio, Soteldo deve chegar por empréstimo de um ano com opção de compra, justamente para preencher uma das grandes lacunas do elenco de 2023: os pontas de velocidade, que tantas vezes foram pedidos pelo técnico Renato Portaluppi. Já Dodi chega para ser mais uma opção no meio, que conta com nomes como Villasanti, Pepê, Carballo e Ronald.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)