Imprensa

Serve? André Lima, o Guerreiro Imortal, cava vaga no Grêmio: “Se precisarem…”

Continue lendo após o anúncio

Atual jogador do Austin Bold, dos Estados Unidos, o centroavante André Lima, 34 anos, segue sonhando com um retorno ao Grêmio, clube que defendeu entre as temporadas de 2010 e 2013 e, neste período, criou um próprio apelido vinculado com o tricolor: Guerreiro Imortal.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador foi bem claro quanto ao seu desejo para o futuro:

Se o Grêmio precisar de um centroavante, estou aqui“, disparou.

+ Vitória do Inter sobre o Corinthians chama a atenção de Galvão Bueno: “Fez bonito”

“Pretendo encerrar a minha carreira em 2021 ou 2022. Tenho dois sonhos. Ou encerrar a carreira no Grêmio ou no Botafogo”, acrescentou.

Na temporada de 2019, o centroavante foi o artilheiro do Austin Bold com 38 jogos e 17 gols marcados. Ele também carrega o rótulo de ter feito o primeiro gol da história da Arena no amistoso vencido por 2×1 sobre o Hamburgo, em dezembro de 2012.

Publicidade

+ Baldasso cita “prazer imenso” ao ver Coudet em má fase no River Plate: “Odeio ele”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999