Publicidade

“Sensação de vencer um Gre-Nal é pro resto da vida”, diz Caio Henrique em novo adeus ao Grêmio

Fora do Grêmio após apenas cinco jogos, o lateral-esquerdo Caio Henrique, 22 anos, usou as redes sociais na noite desta terça-feira para se despedir do clube. Ele volta ao Atlético de Madrid, que havia colocado no contrato de empréstimo uma cláusula de “retorno imediato”.

No texto, o jogador relembra a vitória de 1×0 no Gre-Nal do Beira-Rio pela semifinal do 1° turno do Gauchão e ainda dedica bonitas palavras à torcida tricolor.

“Foram poucos jogos? Sim. Sei que a minha passagem pelo Grêmioacabou sendo mais rápida do que eu imaginei para 2020. Mas com tudo isso que aconteceu no mundo esse ano, fica complicado analisar as coisas sem procurar entender os motivos reais. Mas foi intenso e também foi uma honra defender uma camisa tão importante e pesada no cenário do futebol mundial. A sensação de disputar e vencer um Gre-Nal será carregada comigo para o resto da vida”, escreveu, para depois concluir:

“A torcida do Grêmio é diferente e torce com paixão. Entrar em campo num jogo de Libertadores com a Arena lotada não será esquecido. Deixo meus sinceros agradecimentos ao Grêmio por toda a confiança depositada em mim, especialmente ao executivo de futebol Klauss Câmara e ao técnico Renato Gaúcho. E aos torcedores, é claro. Espero um dia poder voltar e terminar de escrever essa história que certamente ainda terá um desfecho feliz. Obrigado, Grêmio”, concluiu.

Saída de Caio Henrique gera lacuna no Grêmio

Naturalmente, Caio já vinha vencendo a disputa pela titularidade antes da paralisação geral por conta do novo coronavírus. Com a sua saída, a tendência é que o antigo titular Bruno Cortez retome o posto que é seu desde 2017.

Como o Grêmio não pretende fazer contratações em meio à crise imposta pelo vírus, os jovens Guilherme Guedes e Matheus Nunes passam a ser alternativas.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas