fbpx

Sempre ele! Yuri Alberto “acorda a coruja” e faz novo golaço pelo Zenit na Rússia; confira o lance

Ex-centroavante colorado segue fazendo bonito com a camisa do seu novo clube

Ajudando o Zenit a se manter na liderança do Campeonato Russo, o centroavante Yuri Alberto marcou um golaço neste sábado na vitória pelo placar de 2×0 da sua equipe contra o Akhmat. Com classe, ele bateu de perna direita no ângulo do arqueiro rival e saiu para o abraço na comemoração com os seus colegas – veja o lance logo abaixo:

Com o novo tento de hoje, Yuri Alberto chegou a 5 gols pelo Zenit em 9 jogos, mostrando uma interessante média para o começo de trajetória na Europa.

“Estou muito feliz com minhas primeiras atuações pelo Zenit. Sempre tive o sonho de jogar na Europa e ver isso se concretizando tem sido mágico para mim. O clube possui grandes atletas brasileiros e a presença deles aqui vem sendo fundamental na minha adaptação no país. Espero seguir neste mesmo ritmo e continuar contribuindo ao time no decorrer da temporada”, colocou o jogador em entrevista recente ao Globoesporte.

O último momento de Yuri Alberto pelo Inter foi o gol marcado diante do Juventude, no começo da temporada de 2022, fora, na vitória de 2×1 na estreia do Gauchão. No total, ele disputou 85 jogos pelo colorado desde agosto de 2020, com 31 gols marcados. Sua venda foi a maior da história colorada na casa de 25 milhões de euros.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas