fbpx

Sempre ele: a demonstração de humildade de Geromel em entrevista após nova vitória do Grêmio na Arena

Capitão gremista fez questão de reconhecer a campanha que o adversário vinha fazendo

Após brilhar contra o Náutico inclusive com uma série de dribles, o zagueiro Pedro Geromel voltou a ter uma exibição muito segura na nova vitória do Grêmio, sábado, por 3×0 diante do Tombense, na Arena. Após o jogo, o defensor topou parar na zona mista para conversar com os jornalistas e fez questão de enaltecer a campanha do time mineiro.

Geromel fugiu de “frases feitas” e demonstrou que tinha conhecimento pleno do que o Tombense vem fazendo na Série B e citou a sequência de 9 partidas sem derrotas que o rival vinha até o jogo da Arena. Apesar de não estar entre as maiores camisas da Série B, o time de Tombos foi valorizado pelo capitão gremista.

“Agora chegamos a 12 jogos de invencibilidade, e hoje sem sofrer gols de novo, que é muito importante. Enfrentamos um time muito difícil. Eles vinham de uma sequência de 9 jogos sem perder. Então sabíamos da dificuldade do jogo e encaramos com seriedade. Muito feliz pela vitória”, disse o zagueiro – veja no vídeo abaixo da Rádio Pachola.

Novato na Série B, fazendo sua primeira participação, o Tombense aparece atualmente em 7° com 25 pontos. Já Geromel, que atuou em todas as partidas da Série B até aqui, volta a campo já nesta terça-feira, 19h, fora, diante do Brusque. Será a última partida do primeiro turno do campeonato, e o Grêmio aparece em 4° lugar na tabela com um total de 32 pontos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas