Sem trio de titulares, Inter divulga relacionados contra o Fluminense; veja provável escalação, onde assistir e transmissão

Confira todos os principais detalhes envolvendo a nova partida do Inter válida pelo Brasileirão

Vindo de duas derrotas seguidas no Brasileirão para Cuiabá e Flamengo, o Inter tentará sorte melhor nesta quarta-feira, 21h30, fora de casa, frente ao Fluminense, com novos desfalques importantes. A assessoria de imprensa colorada divulgou a lista de relacionados sem os lesionados Daniel, Yuri Alberto e Rodrigo Lindoso.

O goleiro ainda não se recuperou de uma fissura na costela sofrida em outubro, enquanto o centroavante vem sentindo dores no pé esquerdo por conta de um edema ósseo. Já Lindoso tem lesão muscular na coxa esquerda com período estimado de recuperação de 10 dias.

A boa notícia para o técnico Diego Aguirre na preparação desta partida é Edenilson, que poderá jogar por conta de um efeito suspensivo obtido pelo Inter junto ao STJD. Em termos de tabela, o jogo é decisivo na briga por vaga à Libertadores, já que o colorado é 8° com 47 pontos e o Flu é o 7° com 48.

Provável Inter

Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Carlos Palacios.

Provável Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli, Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Horário

Quarta-feira (24), às 21h30min, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Transmissão

SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. VAR: Emerson de Almeida Ferreira (quarteto mineiro).

Relacionados do Inter

Receba as notícias do Inter em primeira mão: