Sem transmissão, confira a provável escalação do Grêmio e o horário da partida contra o Athletico

Tricolor faz o seu penúltimo jogo dentro da campanha do Brasileirão da temporada de 2020

Após perder em casa de virada por 2×1 para o São Paulo, na Arena, no último domingo, o Grêmio volta a campo uma semana depois, a partir das 18h15, também em casa, para tentar sorte melhor diante do Athletico. A tendência é que Renato Portaluppi escale força máxima no embate.

Por conta do fato de o Athletico não ter contrato assinado com o Premiere, o jogo não terá transmissão de TV. Na tabela, o Grêmio é o 7° colocado com 56 pontos, enquanto o Athletico vem em 9° com 50.

Provável Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Provável Athletico

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

Horário

Domingo (21), às 18h15min, no Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (quarteto mineiro).

 

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies