Sem ter atuado no profissional, Tetê mantém carinho pelo Grêmio e acompanha drama do time: “Acredito que escapa”

Jovem meia-atacante de 21 anos tem atuado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde 2019

Direto da Ucrânia, onde defende o Shakhtar Donetsk desde 2019, o meia-atacante Tetê segue acompanhando o Grêmio e torcendo pela recuperação do clube dentro do Brasileirão, conforme disse em entrevista à TNT Sports depois da derrota do seu atual clube para a Inter de Milão, por 2×0, na Itália, ainda pela fase de grupos da Champions League – o time ucraniano já se encontra eliminado.

Tetê, que foi embora do Grêmio sem ter atuado no profissional, relembrou a dificuldade com o fuso horário para acompanhar todos os jogos e apostou que o clube gaúcho vai conseguir evitar o rebaixamento:

“Sim, sempre que dá eu acompanho o Grêmio. Os horários são um pouco diferentes, mas eu acompanho. Tem o Ferreirinha, que é meu amigo e está jogando. Acredito que o Grêmio vai sair dessa situação. É um clube grande, gigante, de tradição. Eu acredito que vai sair”, colocou.

No início de 2019, a venda de Tetê gerou cerca de R$ 42 milhões ao Grêmio, que ainda mantém uma fatia de 15% de revenda. Atualmente, o atleta tem 21 anos e segue representado por Pablo Bueno, mesmo empresário de Ferreira.

Alex Telles também torce para o Grêmio escapar

Na terça-feira, à mesma emissora, o lateral-esquerdo Alex Telles, que jogou no Grêmio em 2013, também reforçou a torcida pelo antigo clube na reta final do Brasileiro:

“Espero muito (que o Grêmio não caia). Eu tenho amigos lá e torço muito para que o clube consiga sair dessa situação e tem grandes jogadores para isso”, comentou o atual jogador do Manchester United, que venceu o Villareal fora de casa e garantiu vaga nas oitavas da Champions.

Momentaneamente, o Grêmio se encontra no 18° lugar com 36 pontos e já está em Salvador para pegar o Bahia, sexta, 19h. Os baianos estão em 17° com 37 pontos e o primeiro time fora do Z4 é o Juventude, com 40 pontos ganhos.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.