Sem sucesso com Luiz Adriano, Grêmio faz outra consulta ao Palmeiras pelo centroavante Miguel Borja, diz site

Direção gremista quer trazer um novo centroavante para agregar mais qualidade ao elenco

Já que as conversas com Luiz Adriano não foram adiante, o Grêmio, dentro do próprio Palmeiras, tenta uma outra solução para o ataque: o colombiano Miguel Borja, que está de volta ao alviverde depois de ter jogado os últimos 18 meses emprestado ao Junior Barranquilla, do seu país.

De acordo com o Globoesporte.com, o Palmeiras deseja recuperar o investimento feito em Borja e estaria aberto a ouvir propostas. O Boca Juniors, recentemente, mostrou interesse no jogador de 28 anos.

“Em busca de um centroavante afirmado, que chegue e possa assumir a titularidade, o Grêmio se mostrou disposto a realizar um investimento de peso. Conforme apurou o ge, a proposta gremista é na casa dos R$ 6 milhões para contar com o jogador até o final do ano que vem”, diz matéria do Globoesporte, já tratando de valores, assinada pelo jornalista Marco Souza.

A informação é de que o Grêmio bancaria o salário de cerca de R$ 500 mil mensais e que liberaria o jogador em caso de oferta do exterior nesse período. No Júnior, os números de Borja foram bons: 35 gols em 59 partidas e convocação para a seleção da Colômbia na Copa América.

Atualmente, o Grêmio tem Diego Souza com lesão muscular e Churín ainda recondicionando a parte física. O jovem Ricardinho é o único centroavante disponível no elenco.

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.