Inter

Sem sequência no Inter, Mário Fernandes tem o desejo de voltar ao futebol da Rússia: “Estamos em contato”

Lateral-direito fez poucos jogos pelo colorado e ainda se recupera de lesão muscular

Primeiro reforço do Inter para a temporada de 2023, o lateral-direito Mário Fernandes ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos e tem conversas para voltar ao futebol da Rússia, segundo a direção do próprio CSKA. Contratualmente, ele não tem mais vínculo com o time russo e está vinculado ao colorado até o final de dezembro deste ano.

O diretor do clube russo, Roman Babaev, concedeu entrevista ao jornalista Sevastian Treletski e confirmou que está em contato permanente com Mário Fernandes para viabilizar o seu retorno ao CSKA.

Colorado terá velho conhecido como rival em seu grupo na Conmebol Libertadores de 2023; veja todas as chaves“Minha família tem sofrido ameaças de morte”, diz presidente após eliminação em casa

“O Mario realmente quer voltar. Agora ele é jogador de outro clube, com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo”, afirmou o dirigente russo, em declaração registrada pelo portal GZH.

Reserva de Fabricio Bustos, Mário Fernandes soma cinco jogos em 2023 – ele não marcou gols e nem contribuiu com assistências. Atualmente, se recupera de uma lesão muscular e por isso ficou indisponível nos dois jogos da semifinal do Gauchão contra o Caxias. O empresário do atleta, Jorge Machado, nega, no entanto, ter conhecimento do interesse do seu cliente em retornar ao CSKA e reafirma o compromisso de cumprir o acerto com o Inter.

Leia mais sobre o Inter:

Homem que invadiu campo com filha esconde o rosto e evita imprensa; Inter toma nova atitudeAlan Patrick, Rodrigo Moledo e mais: as justificativas em súmula das 10 expulsões de Inter x CaxiasMano Menezes diz que Inter massacrou Caxias e afirma que Baralhas não merece as recentes críticas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!