fbpx

Sem se firmar no Benfica, Everton Cebolinha entra na mira de três clubes brasileiros; Grêmio pode lucrar

Atacante brasileiro pode retornar ao país de origem ainda nesta temporada de 2022

Sem ter conseguido desempenhar até agora no Benfica o grande futebol dos tempos de Grêmio, principalmente entre 2018 e 2019, Everton Cebolinha pode retornar ao Brasil ainda nesta temporada. De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o Flamengo, o Atlético-MG e o Palmeiras são os clubes brasileiros que estão mantendo o jogador no radar.

No caso do Flamengo, a necessidade pode ser ainda maior para fazer a reposição de Michael, que tem negociações em andamento com o futebol árabe. Antes protagonista até da Seleção Brasileira, como na conquista da Copa América de 2019, Everton perdeu espaço e não é mais nome cotado para a Copa do Mundo deste ano.

Conforme lembra o site GZH, o Grêmio ainda possui 20% dos direitos econômicos do atleta, de modo que se uma negociação for concretizada por 20 milhões de euros (R$ 125,4 milhões na cotação atual), os cofres tricolores receberiam aproximadamente R$ 25 milhões.

Pelo Benfica, Everton entrou em campo 76 vezes e marcou 12 gols, quatro deles na atual temporada, que contou com a ainda recente saída do técnico Jorge Jesus. Agora, Cebolinha tenta recuperar espaço e protagonismo com Nélson Veríssimo, novo treinador do clube.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas