Publicidade

Sem “medalhões”, jornalista sugere time ideal do Grêmio com mudanças expressivas para a sequência da Série B

Time titular tricolor passa a sofrer mais contestações depois do começo fraco na Série B

Com mudanças significativas em relação ao que o técnico Roger Machado vem apresentando em campo, o jornalista e comentarista da Rádio Guaíba, Cristiano Oliveira, sugeriu uma escalação diferente para o Grêmio se desenvolver na Série B. O comunicador, que é gremista assumido, tem sido crítico com o início do time na segunda divisão após duas rodadas sem vitórias.

Na sugestão de time titular, Oliveira retira alguns medalhões como Diego Souza, Lucas Silva e também Diogo Barbosa. As novidades são Campaz como armador por dentro, Elias na ponta direita, Elkeson no comando de ataque e Nicolas de volta à lateral-esquerda. Veja a ideia do jornalista:

Roger, no entanto, indicou depois da derrota de 1×0 para a Chapecoense na Arena, na última sexta-feira, que não está pensando nesse momento em abrir mão do tripé de volantes com Villasanti, Lucas Silva e Bitello:

“Eu não concordo que o Grêmio teve dificuldade de criar neste modelo de jogo, no primeiro tempo. A nossa dificuldade foi na zona de definição. Depois, no segundo tempo, jogando com meias mais leves, não tivemos a mesma contundência que tivemos no primeiro tempo. A falta de repertório não foi pela ausência de um meia. Hoje, faltou competência para colocar a bola no gol”, declarou o treinador em sua última coletiva.

Com sentimento de “obrigação” de vencer, o Grêmio, que é o 17° colocado com apenas 1 ponto, volta a jogar em casa na quinta-feira, 16h30, diante do Guarani.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas