Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Após ganhar recado especial de D’Alessandro, Renê se manifesta sobre estreia com vitória no Inter: “Muito feliz”

Lateral-esquerdo fez o seu primeiro jogo com a camisa colorada na vitória de 2x1 diante do Fortaleza

Novo reforço para a lateral-esquerda colorada, Renê fez a sua estreia logo em dos jogos mais especiais dos últimos anos para o Inter. Ele esteve em campo como titular no último domingo na despedida do meia Andrés D’Alessandro, que fez questão de dar um recado especial logo depois da vitória de virada de 2×1 sobre o Fortaleza, pela segunda rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.

“Pouco tempo, mas puxa essa barca, hein”, disse D’Ale para o lateral-esquerdo ainda em campo no fim do jogo. Depois, no vestiário, voltou a citar o novo contratado: “Eu falei para o Renê lá dentro: esse clube é muito grande, muito grande”.

As declarações acima de D’Ale constam no vídeo de bastidores da partida já divulgado pela assessoria de imprensa do clube no YouTube – confira abaixo:

Renê, que jogava no Flamengo desde 2017, também se manifestou sobre o resultado e a estreia através do Instagram. Ele se disse “muito feliz” por sua primeira experiência com a camisa colorada:

“Muito feliz pela estreia e pelos 3 pontos. Grande jogo rapaziada, parabéns a todos! Seguimos”, postou o canhoto em breve recado na web.

No ato da sua contratação, Renê assinou com o Inter até dezembro de 2024. Antes, o antigo técnico colorado Alexander Medina vinha tendo que improvisar na posição, tendo passado por Liziero e também Gabriel Mercado. Moisés, antigo titular, ainda se recupera de lesão no joelho e já faz exercícios leves no campo. O jovem Paulo Victor é a outra opção.

Com Renê, o Inter se prepara nesta semana visando o jogo contra o Fluminense, sábado, às 19h, pela terceira rodada do Brasileirão.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade