Publicidade

Sem Lindoso, Inter tem quatro concorrentes pela posição do volante para domingo; Aguirre evita adiantar time

Volante recebeu o terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Atlético-GO na partida de domingo

De volta ao time titular do Inter desde a goleada feita por 4×0 sobre o Flamengo, fora de casa, o volante Rodrigo Lindoso terá a sequência necessariamente interrompida no próximo domingo, diante do Atlético-GO, em Goiânia, às 18h15, por ter sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A nova punição foi recebida na última rodada durante o empate em 2×2 contra o Santos, na Vila Belmiro.

Caso queira manter a estrutura atual do time com dois volantes alinhados, o técnico Diego Aguirre poderá escolher Johnny, que não vem sendo utilizado com grande frequência.

“Temos uma semana cheia para nos preparar pro próximo jogo. Sinceramente preciso analisar e observar para decidir a melhor opção para começar o jogo. Pouco a pouco vou conhecendo os jogadores e analisando como temos que jogar. Eu gosto de medir essas situações no jogo. O time está perto de jogar da maneira que eu acho melhor”, declarou o uruguaio.

Lindoso, no duelo contra o time paulista neste domingo, foi sacado logo no intervalo até como forma de evitar um eventual segundo cartão. Naquele momento, a opção de Aguirre foi lançar Boschilia, que teve a exibição contestada por torcedores.

Uma terceira “via” para o jogo de domingo em Goiânia seria colocar o time de forma mais ofensiva, entrando com Caio Vidal ou Carlos Palacios desde o início do confronto. O chileno, aliás, segue pendurado, assim como Dourado e Paulo Victor.

Assim, um possível time titular do Inter para a próxima partida pode ter Daniel; Mercado, Méndez, Cuesta, Moisés; Dourado, Johnny (Boschilia, Caio Vidal ou Palacios), Edenilson, Patrick; Taison e Yuri Alberto.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas