Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Sem ingressos, torcida do Inter cria campanha e quer “inovação” do clube na final

Por conta da alta procura por ingressos, alguns torcedores do Inter já até aceitam ficar de fora do estádio na quarta que vem, mas querem participar de alguma forma do esperado jogo contra o Athletico. Por isso, nas redes sociais nesta quinta-feira, foi criada a campanha pela colocação de um telão nos arredores do Beira-Rio para a final da Copa do Brasil.

Dificilmente quem não é sócio do clube terá ingresso à decisão. No primeiro dia do “Check-In” para o associado de “carteira vermelha”, foram mais de 17 mil confirmações de presença, o que até assustou a direção. Nesta sexta, a partir das 10h, o sistema será reaberto para esses sócios-contribuintes confirmarem presença no jogo da semana que vem.

“Vamos atender esses torcedores. Os sócios de carteira vermelha, esses 19,1 mil que têm acesso ao check-in, vamos garantir que eles tenham condições de acessar o Beira-Rio e, se for o caso, realocar em outra área”, garantiu o vice de administração do Inter, Alessandro Barcellos, ao GaúchaZH.

A ideia da colocação de um telão seria inovadora para o Inter em finais de campeonato. Isso não foi feito em 2006 e 2010 pela Libertadores, nem em 2008 pela Sul-Americana. Em 2012, durante a fase de grupos da Libertadores, jogos fora de casa contra Santos e The Strongest, foram transmitidos no Gigantinho, assim como o Mundial de 2010.

Segundo Barcellos, no entanto, esta medida não deverá ser adotada agora por “questões de segurança”.

Veja a campanha:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade