fbpx

Sem espaço no Inter, Palacios tem poucas perspectivas com Medina e negocia saída para o Vasco da Gama

Jovem atacante chileno de 21 anos não vem sendo aproveitado na atual temporada

Com apenas 29 minutos em campo na temporada, o atacante chileno Carlos Palacios não deve continuar no Inter e tem negociações em andamento para reforçar o Vasco da Gama, conforme informações do “Papo de Colina” e do UOL Esporte. A direção colorada, que o mantém por contrato até 2025, aceitaria o empréstimo, mas exigiria o pagamento integral do salário. As conversas ainda estão acontecendo.

Tudo indica que mesmo se Palacios ficar no Inter, não indo nesta negociação para o Vasco, ele não será utilizado com frequência por Medina, que não se sentiu convencido pelo atacante nos treinamentos. O jovem de 21 anos, que ficou de fora de várias listas de relacionados das partidas, iniciou a temporada atrás dos demais por um quadro de gripe. Depois, demorou para se recuperar fisicamente.

Palacios foi a primeira compra mais substantiva da atual gestão colorada presidida por Alessandro Barcellos. Ainda no começo da temporada passada, com o espanhol Miguel Ángel Ramírez no comando, ele foi comprado junto ao time do Unión Española, do Chile. No primeiro ano de Beira-Rio, uma das justificativas das discretas atuações era a falta de adaptação.

Para a posição, o Inter também intensificou as buscas no mercado recentemente. Do Krasnodar, da Rússia, chegou o ponta Wanderson, que é reforço para a Sul-Americana e para o Brasileirão. Agora, o clube se aproxima do uruguaio Carlos de Pena, que atua pelo flanco esquerda e chega do Dínamo de Kiev – ele, aliás, negociava com o próprio Vasco, que se retirou por não querer participar de “leilão”.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas