Sem chances no Inter, João Peglow tem dois possíveis destinos para a temporada de 2023

Jovem meia-atacante não será aproveitado pelo técnico Mano Menezes no colorado

Publicidade

O 2023 do meia-atacante João Peglow, de 20 anos, não será no Inter. Após voltar do empréstimo junto ao Atlético-GO, que acabou sendo rebaixado na temporada de 2022, o jogador já se reapresentou ao colorado, mas tem a informação de que não será reutilizado pela comissão técnica liderada por Mano Menezes. Assim, a tendência é de nova saída.

De acordo com informações do portal Globoesporte.com, Peglow tem dois potenciais destinos no momento para 2023: o Sport Recife, que permaneceu na Série B para o ano que vem e um clube de Portugal, cujo nome não foi revelado.

“O Leão o colocou na mira. Há conversas entre as partes que avançam, mas sem a definição dos moldes do negócio. Porém, um clube português, ao qual o nome é mantido em sigilo, procurou o estafe do garoto de 20 anos, que avalia antes de escolher qual movimento realizar”, informou o site Globoesporte.com.

Em 2021, já sem espaço no elenco colorado, Peglow foi para o seu primeiro empréstimo no Porto B. Mas, mesmo tendo opção de compra no final do contrato, o jogador acabou não sendo adquirido pelos portugueses e voltou para o Brasil.

Números tímidos de Peglow no profissional do Inter

  • 25 jogos
  • 2 gols
  • 3 assistências

João Peglow ainda ficou marcado pelo erro de pênalti na eliminação da Libertadores de 2020 para o Boca Juniors, em La Bombonera, na fase de oitavas. Nas redes sociais, o atleta tem mostrado que tem feito treinos físicos e técnicos para estar em boa forma no seu próximo clube.