Sem a presença de Bustos, Roger surpreende e faz testes para o “novo” lateral-direito do Inter

Técnico Roger Machado ainda busca a sua primeira vitória pelo Inter

O técnico Roger Machado deu andamento à semana de trabalho do Inter nesta quinta-feira com novas atividades comandadas no CT da base, em Alvorada, mas já sem a presença do lateral-direito argentino Fabricio Bustos. O jogador foi liberado pelo clube e viajou para a Argentina para acertar os últimos detalhes antes de ser anunciado pelo River Plate.

Veja também:
1 De 2.539

Por isso, Roger busca alternativas dentro do elenco para ocupar o setor vago e testou, nesta quinta, o volante Bruno Gomes pelo lado direito da defesa. O teste tem a ver com a possível saída de Vitão, que tem negociação em andamento com o Real Betis, da Espanha. Dentro desse contexto, Igor Gomes treinou na zaga. As informações são do portal GZH.

Sendo assim, um possível time titular do Inter para pegar o Athletico, domingo, às 19h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, tem: Rochet; Igor Gomes (Bruno Gomes), Vitão, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia e Bruno Henrique; Gabriel Carvalho, Wesley e Enner Valencia.

Roger ganha nova opção

Aos poucos, porém, o elenco do Inter vai ficando maior e o zagueiro uruguaio Agustín Rogel, de 26 anos, já treinou e está liberado para fazer a estreia. Ele concedeu uma primeira entrevista à TV oficial do clube e mostrou felicidade pelo momento:

“É uma felicidade enorme estar aqui. Uma equipe com muita história e com tanto renome no Brasil. É um orgulho que tenham confiado em mim. Tenho muita vontade de estar em campo. Estive em contato com Rochet, que também é uruguaio. Desde que cheguei, me trataram super bem. É algo que falei com minha família. Todo mundo, cozinho, roupeiro, todos me deram boas vindas. Quanto ao clube, ninguém pode duvidar da história que tem”, afirmou o defensor.

Leia mais:

Próximo jogo:

Inter x Cuiabá (On time)

16/09/2024 - 20:00
Estádio Beira-Rio
Brasileirão Série A

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas