Publicidade

Os seis jogadores do Grêmio que vão seguir trabalhando no CT durante a folga do grupo

CT Luiz Carvalho seguirá movimentado nos dias de folga dos jogadores do elenco

O Grêmio trabalhou pela última vez antes da folga geral nesta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, focando nas atividades físicas. Agora, os atletas terão quatro dias de descanso e só se reapresentam na próxima terça-feira, quando os trabalhos serão reiniciados visando a retomada da reta final do Brasileirão.

Mesmo assim, o CT continuará movimentado nos próximos dias e receberá pelo menos seis jogadores. Este grupo a seguir se recupera de lesão e continuará o trabalho com profissionais do clube: o goleiro Felipe Scheibig, os zagueiros Pedro Geromel e Rodrigo Ely, o lateral João Pedro e os volantes Pepê e Mila.

Deles, Pepê e Rodrigo Ely são os mais próximos do retorno, enquanto os demais não devem mais jogar na temporada. Nesta semana, Kannemann também gerou preocupação por dores na coxa, mas exames não apontaram lesão.

Atualmente em 3° lugar no Brasileirão com 59 pontos e ainda sonhando com o título, o Grêmio enfrenta o Atlético-MG no outro domingo, dia 26, fora de casa. O tricolor vem de derrota de 1×0 em casa para o Corinthians.

Comunicado do Grêmio sobre a folga:

“A partir desta sexta-feira, o grupo de jogadores do Grêmio recebe um período de 4 dias de descanso. A reapresentação será terça-feira, às 15h30, no CT Luiz Carvalho. Haverá turnos de tratamento para atletas que estão na fisioterapia, assim como preparação física para jogadores em transição”, diz o Grêmio.

“Além da obrigatoriedade aos citados acima, atletas que desejarem manter a prática de atividade terão estrutura à disposição no CT, assim como os que optarem por viajar receberão cartilha de treinamentos. Por ser período de folga, a presença no CT é opcional, assim como os treinos à distância”, acrescenta.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas