Segue ou vai parar? Dirigente fala de Diego Souza, desconversa sobre saída de dupla e evita projetar Gre-Nal

Vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira

Publicidade

Com 11 gols em 10 jogos até o momento, Diego Souza pode estar vivendo a sua última temporada como jogador profissional caso cumpra o planejamento que já declarou em outras ocasiões. A ideia do centroavante de 35 anos é de jogar até dezembro e depois parar, e a direção do Grêmio ainda não tem a resposta se o plano permanece.

De acordo com o vice de futebol Marcos Herrmann, à Rádio Gre-Nal, o jogador ainda não revelou se mudou ou não de ideia para o futuro. Assim, ele continuará sendo titular da equipe gremista e deverá se pronunciar no momento adequado. Neste momento, o Grêmio não tem a resposta, segundo o dirigente.

Futuros de Everton e Paulo victor

Peças descartadas dentro do atual elenco, Everton e Paulo Victor foram apontados recentemente como alvos do futebol japonês. O Grêmio deseja liberá-los, mas o vice de futebol desconversou sobre o assunto:

“Se tiveram sondagens, não chegaram até mim”, resumiu.

Paulo Victor pode estar de saída do Grêmio – FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Gre-Nal na final do Gauchão?

Focado na conquista do tetracampeonato gaúcho, o Grêmio quer primeiro confirmar a vaga diante do Caxias no próximo domingo, 16h, na Arena, antes de pensar no potencial rival da final, que pode ser Inter ou Juventude.

“A mim não importa, a mim importa o desejo de ganhar um título. Mas temos que ter muito cuidado e muito foco domingo”, declarou Herrmann.

Antes de pensar outra vez no Caxias, o Grêmio recebe o Aragua nesta quinta-feira, 19h15, em nova rodada da Sul-Americana.