“Se tudo der certo, vou ficar e ajudar o Grêmio”, diz Reinaldo após empate com o Vitória

Lateral-esquerdo vive reta final de contrato e tem futuro ainda incerto para 2025

Se dependesse única e exclusivamente de sua própria vontade, Reinaldo já teria há horas assinado a sua renovação com o Grêmio, já que o contrato atual vai apenas até dezembro de 2024 e até agora nenhuma decisão foi tomada. Titular absoluto do time, o lateral-esquerdo se manifestou depois do empate em 1×1 com o Vitória fora de casa e deixou claro que quer permanecer:

“Eu não sei ainda, a gente não parou para conversar sobre isso, pois vínhamos numa pressão. Entendo porque era uma uma pressão muito grande que tínhamos, que era concretizar essa permanência. Conseguimos, agora tem mais um mais um jogo aí pra gente ir pra Sul-Americana. Depois, se der tudo certo, vou ficar e ajudar o Grêmio mais tempo aí”, afirmou, em fala publicada por GZH.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

Reinaldo ainda disse estar adaptado junto com a família em Porto Alegre e mostrou carinho pelos torcedores do Grêmio, apesar de algumas vaias e críticas ao longo da temporada. Ele espera logo ser chamado pelos dirigentes para negociar:

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Grêmio, pela cidade, pelos nossos torcedores, que me acolheram também. Então, eu tenho certeza, se o diretor vir conversar e der tudo certo, eu vou ficar e honrar essa camisa, vou ficar muito feliz”, finalizou.

Reinaldo atuará em Fluminense x Grêmio
Reinaldo planeja ficar no Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Último jogo do Grêmio na temporada de 2024

Na despedida oficial de Pedro Geromel dos gramados, o Grêmio fará o seu último jogo do ano de 2024 neste domingo, às 16h, diante do Corinthians, na Arena. O objetivo do tricolor gaúcho nesta reta final é assegurar vaga na próxima Copa Sul-Americana.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas