As palavras de Renato Portaluppi antes da última partida de Geromel na carreira

Zagueiro deverá ser titular do Grêmio no duelo diante do Corinthians no domingo

Preservado do duelo diante do Vitória fora de casa nesta quarta-feira, o zagueiro Pedro Geromel vai voltar ao time titular do Grêmio no domingo, 16h, na Arena, em uma dupla despedida: a do Brasileirão de 2024 e a sua própria como jogador profissional. O duelo, que deverá ter casa cheia, representará a última partida do experiente defensor em toda a carreira.

Muito por isso, o técnico gremista Renato Portaluppi, depois do empate em 1×1 no Barradão, já tratou de convocar a torcida para uma justa homenagem ao ídolo:

“O torcedor tem que lotar a Arena nessa última partida. Até por ser a despedida do Geromel, ele merece, por tudo que fez pelo clube, pelo líder, pela pessoa que é. Vão lotar também por esse motivo. Os torcedores vão incentivar o nosso time. A gente vai se preparar para buscar os três pontos. É um adversário difícil. Desde já, convoco o torcedor para estar na Arena”, declarou Renato, nesta quarta.

Direção do Grêmio e Renato
Renato falou com muito carinho de Geromel – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

O futuro de Geromel

Depois de 10 anos de muitos títulos pelo Grêmio, em especial a Copa do Brasil e a Libertadores, Geromel afirma que ainda não sabe o que será do seu futuro. Ele pretende seguir morando em Porto Alegre, mas não quer trabalhar no futebol por enquanto:

“A princípio eu não pretendo trabalhar no futebol. Mas é a única coisa que eu sei fazer. Eu passei a minha vida toda fazendo isso. Então, não sei o que dizer. Falei para as crianças hoje: ‘Vou levar vocês na escola e buscar’. E isso daí eu não vou abrir mão. Depois, entre essas duas atividades, vou arrumando coisa para fazer”, afirmou, em entrevista ao Grupo RBS.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas