fbpx

“Se o Thaciano voltar e o Thiago Santos sair, aí me serve”, avalia jornalista sobre o mercado do Grêmio

Alex Bagé, comentarista da Rádio Gaúcha, avaliou o momento dos volantes gremistas

A situação de Thaciano, que pode estar voltando ao Grêmio nas próximas semanas, foi analisada pelo jornalista gremista Alex Bagé durante o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta quarta-feira. O comunicador entende que a volta do atleta seria útil caso seja “casada” com a saída de Thiago Santos do elenco.

Thaciano atualmente tem 26 anos e se encontra emprestado ao Altay Spor, da Turquia, onde inclusive fez atuações como primeiro homem de meio. No ano passado, ainda esteve emprestado por um período ao Bahia.

“Sobre essa questão do Thaciano, eu, agora falando como torcedor gremista, me serviria com a saída do Thiago Santos e a volta do Thaciano. Pra mim serve. Agora, se fosse falar em um mundo ideal, não teria nenhum deles no elenco”, destacou Bagé.

Já Thiago Santos, no último mês, perdeu muito espaço sob comando de Roger Machado, que estabeleceu o seu meio no Grêmio com Villasanti, Lucas Silva e Bitello – este último inclusive foi eleito o craque do Gauchão de 2022.

Thiago tem contrato até 2023 e neste momento é considerado negociável pelo Grêmio caso apareçam propostas. Ele foi titular durante 2021 e ficou bastante marcado pelo rebaixamento.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas