“Se fosse um clube sério…”: jornalista identificado com o Grêmio perde a paciência com Diogo Barbosa

Diogo Barbosa acabou errando no segundo gol da equipe do Novorizontino pela Série B

No segundo jogo de Renato Portaluppi neste retorno ao comando do Grêmio, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa novamente vai sendo encarado pela torcida como um dos vilões da partida. O jogo virou no intervalo no placar de 2×0 para o Novorizontino, em São Paulo, com um erro grave do lateral na jogada que gerou o segundo gol da equipe mandante.

Diogo avançava com a bola para tentar criar uma jogada ofensiva, mas acabou errando o passe e ajudou o contra-ataque rival a ser efetivado. Depois, demorou na recomposição e viu Bochecha fazer para o time da casa.

Jornalista se irrita com Diogo Barbosa

Identificado com o Grêmio, o jornalista e comentarista da Rádio Guaíba, Cristiano Oliveira, perdeu a paciência com o lateral e assim comentou no Twitter:

“Se o Grêmio fosse um clube sério, Diogo Barbosa seria proibido de voltar pro 2° tempo e nunca mais jogaria pelo clube”, destacou.

Curiosamente, Diogo Barbosa havia admitido atuações ruins durante o ano em coletiva de imprensa, mas alegou que esperava melhorar ainda mais a partir da sequência com Renato. O antigo titular, Nicolas, segue machucado:

“Teve jogos que eu não joguei bem. Sou muito crítico com a minha desenvoltura dentro de campo. O torcedor está certo, ele tem que cobrar mesmo. Fui muito abaixo em alguns jogos. O torcedor tem todo direito de reclamar e vaiar. Ele é o maior patrimônio do clube. A torcida vai reagir conforme a nossa atuação em campo e nos dois últimos jogos eu sei que fui bem”, disse o canhoto durante a semana.

Veja mais notícias do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas