ImprensaInter

SBT reclama que equipe de esportes foi agredida por torcedores no Beira-Rio; vídeo mostra repórter sendo abordado

Repórter Matheus Schenk não conseguiu fazer a sua gravação no pátio do estádio

O Gre-Nal que sequer ocorreu no Beira-Rio na tarde deste sábado registrou uma série de episódios negativos, que em nada combinam com o espetáculo que é o futebol. Além dos ataques ao ônibus do Grêmio, que levou Villasanti ao hospital, uma equipe de esportes do SBT foi impedida por torcedores do Inter de fazer uma gravação no pátio do estádio.

O repórter Matheus Schenk e o cinegrafista Cristiano Junkheer foram os alvos da torcida e segundo o SBT, conforme nota oficial, chegaram a ser acertados por um cone:

O repórter Matheus Schenk e o cinegrafista Cristiano Junkheer foram intimidados e impedidos de fazer uma entrada ao vivo em frente ao Beira Rio, nesta noite em Porto Alegre. Durante mais de 10 minutos, os dois profissionais do SBT foram ameaçados por torcedores e também foram agredidos com um cone. O SBT repudia as agressões e espera as imediatas providências das autoridades“, diz a emissora.

Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o repórter sendo abordado e constrangido por um torcedor do Inter – veja:

“A gente entende que muita gente vem de fora e fica brabo por não ter o jogo. Mas a gente não tem “culpa” nessa história. Eu estava na minha folga e fui pra cobrir e fazer a entrada ao vivo só pra mostrar que não ia ter jogo. Os caras acharam que a gente ia fazer o quê?”, lamentou o cinegrafista no Twitter.

O Beira-Rio tinha a expectativa de receber cerca de 30 mil pessoas para o clássico de sábado, e os gremistas haviam comprado todas as 2 mil entradas disponibilizadas ao setor visitante.

Baldasso deixa sua opinião sobre a expulsão de Léo Jardim e critica o Inter

MAIS – Grêmio divulga vídeo completo do ataque com pedras ao ônibus antes do Gre-Nal no Beira-Rio:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!